Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
0 comentários
Tuudo bem, agora sim vocês vão querer me MATAR!
Nesse feriado (Corpus Christi), a minha mãe (claro né? só podia ser!) inventou de ir para Navegantes (¬¬''''). Eeee, eu vou ter que estudar para a prova de Português lá! E eu não vou poder postar sobre a droga do conteúdo de português no Estudo Publicado pelos motivos seguintes:

  1. Lá na casa do meu avô não pega internet e eu não sei porquê!
  2. A minha tia acabou ESTRAÇALHANDO a internet móvel dela (de tão ruim que era... CLARO! Onde ela morava? Quem disse que pega internet em Navegantes? Pelo menos na região onde a minha avó mora?) e não vai dar pra ela me emprestar.
EEENTÃO... Se vocês quiserem culpar alguém por eu não postar o conteúdo de Português no blog, NÃO ME CULPEM! E sim a minha mãe que inventou de passar o feriado inteirinho em Navegantes. 
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
E me desculpem MESMO!
Beeijo!

Desculpa mesmo mesmo mesmo!

terça-feira, 1 de junho de 2010
0 comentários
OIEE pessoal!
Bem, tenho uma boa notícia e uma má notícia... Qual você quer ouvir primeiro?


Se você escolheu a notícia boa, ok! Então vamos ouvir a notícia boa primeiro!
Se você escolheu a notícia má , SO WHAAAT (i am a rock star...)? De qualquer jeito vamos ouvir a boa primeiro você querendo OU NÃO.


Boa notícia: O Estudo Publicado voltou a funcionar! Bem, ele estava meio paradinho, né? Mas agora, com o início das provas, o Estudo Publicado voltará com uma matéria nova a cada semana!


Notícia Má: FOI MAAAL! Não vou conseguir passar o conteúdo da prova de História!!! Eu sei, isso acontece VÁRIAS vezes! Mas é que ultimamente eu andei muito atarefada com os trabalhos de Educação Física (futebol de botão, etc. e tal) e Artes (aquela animação infeliz). Foi mal mesmo, gente! Mas dessa vez vocês terão que estudar pela apostila e o caderno somente! Bem, ainda bem que o Tio Can fez umas perguntas importantes no caderno, né? Ajudou bastante ^^


Tchaaaau pessoal! Um abração! E sinto muito pela má notícia! Vamos torcer para que não aconteça novamente, não é mesmo?
No entanto, fiquem ligados no Estudo Publicado toda semana para estudar para uma prova nova! 
Beeijo!