Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Tuudo bem, agora sim vocês vão querer me MATAR!
Nesse feriado (Corpus Christi), a minha mãe (claro né? só podia ser!) inventou de ir para Navegantes (¬¬''''). Eeee, eu vou ter que estudar para a prova de Português lá! E eu não vou poder postar sobre a droga do conteúdo de português no Estudo Publicado pelos motivos seguintes:

  1. Lá na casa do meu avô não pega internet e eu não sei porquê!
  2. A minha tia acabou ESTRAÇALHANDO a internet móvel dela (de tão ruim que era... CLARO! Onde ela morava? Quem disse que pega internet em Navegantes? Pelo menos na região onde a minha avó mora?) e não vai dar pra ela me emprestar.
EEENTÃO... Se vocês quiserem culpar alguém por eu não postar o conteúdo de Português no blog, NÃO ME CULPEM! E sim a minha mãe que inventou de passar o feriado inteirinho em Navegantes. 
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
E me desculpem MESMO!
Beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário