Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.

De volta às aulas!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Eu sinceramente não sei se esse ano vou usar o Estudo Publicado (apesar de que seria extremamente útil :3), mas seja o que for, feliz volta as aulas!
2012, para os que já estão na oitava série, será um ano de muitas mudanças, não?
Do nada, nos apresentam a Física, a Química, as equações de segundo grau, e aquelas letrinhas e números em excesso que não desejávamos!
E aí, galera? Como vai ser?

Seja como for, continuem a nadar!
(não, eu não sei MESMO dar um feliz volta as aulas)

Aliás, que tal o novo layout do Estudo Publicado? Dessa vez fui eu que fiz mesmo e vou parar de me gabar, desculpem.
Sigam meu blog pessoal.
E... estudem. |:

Um comentário:

  1. Oi Laura,
    só queria dizer que gostaria bastante se você continuasse escrevendo no Estudo Publicado, ajuda bastante, se você precisar posso te dar uma ajudinha.

    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir