Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.

P1 de Inglês – 3o trimestre - Feelings

domingo, 19 de setembro de 2010
Olá, pessoal! Desculpe a demora… é que eu fiquei HORAS esperando uma Torta Alemã que eu fiz endurecer… E que por acaso ainda não endureceeeu :@ grr…
Bem, vamos começar a estudar!
Estudar sobre os as expressões e sentimentos pode ser fácil para algumas pessoas, especialmente aquelas que, assim como eu, gostam de estar online no MSN o tempo inteiro *-* E usar os seus emoticons ao invés de palavras.
Que tal aprendermos um poucos das expressões com os próprios emoticons do MSN (alguns)?
image Impressed = Impressionado ‘’’’ ‘’’ sim, é um emoticon no Felipe Neto. Me deixe ser feliz, OK?
image  Sad = Triste
image Surprised = Surpreso
image Jealous = Ciumento
(ô _ ô)’ Exhausted = Exausto
image Anxious = Ansioso
image Relaxed = Relaxado
image Serious = Sério (sim, eu sei que é com sono, mas á primeiro vista parece sério)
image Nervous = Nervoso
image Shy = Envergonhado
image Sleepy = Sonolento
image Angry = Com raiva
Hot = Com calor
image Bored = entediado (eu sei, não é bem essa a imagem que o emoticon que passar MAS, fazer o que, né?)
image Confident = Confiante
image Curious = Curioso
image Thoughtful = Pensativo
Cold = Com frio
image Scared = Assustado
:-O² Shocked = Chocado
image Happy = Feliz
:-OOOOO ³ Horrified = Horrorizado
image Interested = Interessado
image Disgusted = Enojado

Nenhum comentário:

Postar um comentário