Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.

Estudo Publicado de Volta!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
É as aulas começaram, meus amigos. Então é ESTUDAR!
Afinal, como o Carlos disse (professor de Educação Física): "Essa fase de sétima série é um real inferno!"
Mas agora tem uma mudança: posto somente a PEDIDOS COM ANTECEDENCIA!
Exemplo: Tem uma prova de Ciências daqui a duas semanas. Você vai lá no meu MSN, e-mail, orkut, tumblr (http://open-your-eyes1.tumblr.com/), comenta aqui no blog ou pede lá na escola. E daí eu vou lá e posto. Mas o pedido deve ter pelo menos UMA SEMANA de antecedencia, ok?
Gente, agora eu desabafo: Eu fiquei desesperada com o fato de estudar com a outra turma e tal... mas vou dizer que não está sendo tão mal.
Mal conheço o pessoal da outra sala, mas já dá pra ver que uns são legais e outros não, hahaha
É isso,
Beeeijo ;*

P.S: O logo ainda não foi mudado, pois estou com preguiça de fazer. Se alguém quiser fazer eu agradeço e credito, haha

Um comentário:

  1. Laura gostaria de lhe pedir, pra vc começar a postar os conteúdos das provas de semana q vem por favor!Obrigado mesmo assim bjoss jo

    ResponderExcluir