Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.

Filosofia- 1a prova: O sentido da Vida

sábado, 27 de março de 2010
O sentido da vida
         Dentre muitas coisa que tem significado em nossas vidas, com certeza o prazer é fundamental.
         Mas, o que é o prazer? Prazer é ter sentido em tudo que fazemos... fazer algo que gostamos.

         Todos tem prazer em fazer alguma coisa... Os ladrões tem prazer de assaltar, os nerds tem prazer de estudar, e eu, você, ele, ela... enfim... todos temos prazer de assistir o Barney!! (ok, com certeza não! HAHAHA!)
         Bem, acho que vocês já entenderam, né?

         Ajudar o próximo dá o sentimento de ser util. Isso também dá sentido á vida.
         Os policiais ajudam as velhinhas que não conseguem pegar bolsa que os ladrões roubam, os escoteiros ajudam os velhinhos a atravessar á rua (mesmo que ás vezes eles gritem "O que é isso! Eu sou muito jovem e posso fazer isso sozinho! Sai de mim moleque!"), e nós ajudamos o Sportacus do Lazy Town a comer um monte de doces! Pois assim ele fica gordo, não consegue fazer aquelas manobras infelizes e para de encher a nossa paciência!
          
          E o amor? Todos temos necessidade um amor bilateral* . O amor pode se manifestar de diferentes formas! Querem ver?
          O Bob Esponja ama o Hambúrguer de Siri; o seu Sirigueijo (sei lá eu como escreve o nome dele) ama dinheiro; O Lula Molusco ama odiar o Bob Esponja e o Patrick; O Patrick ama ser idiota e babão; O Barney ama cantar aquelas músicas idiotas; O HI5 ama fazer papel de criança; A Stephanie ama ficar LITERALMENTE toda rosa; O Bob, o construtor ama construir; As princesas do mar amam ficar nadando e tagarelando com aquela voz infeliz; Os Backyardigans (sei lá eu como se escreve²) amam imaginar, RONCAR DE FOME no final da história idiota, correr igual uns tontos e ficar cantando aquelas musiquinhas infelizes; O Zapping Zone ama fazer aqueles programas adicionais INDIOTAS, INFELIZES E RETARDADOS como o Brunão Tamborim, o Jornal de Quinta, o Thor Trovão e a Sônia Channel; e a minha internet AMA me irritar!


* Bilateral: tem duas laterais
          Acho que dá pra ter mais ou menos uma noção do que eu to falando, né?

           Bom, pessoal! Por enquanto é isso sobre a prova de Filosofia. Fiquem ligados no blog que daqui a alguns minutos pode ter mais. 
           Se tiverem PERGUNTAS podem deixar um comentário.
            Abraço pra todos
            Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário