Solução: Conhecimento: porque aprendemos a respeitar aquilo que conhecemos.

Dia de Convivênciaa'!

domingo, 28 de março de 2010


                                             Essa imagem é com o oferecimento de Thaelis/ TATA


Olá, pessoal!
Logo, logo estaremos respirando o ar da grama molhada e do cloro(da piscina)!
O Dia de Convivência está muito perto! Vamos nos divertir pra valer!
Bem, aqui vai algumas informações para os novos:


Desde que a nova psicóloga (Thayana, ou sei lá eu como se escreve o nome dela) foi contratada, ela no mínimo notou que alguns alunos não se davam tão bem... e ela também notou que sempre no recreio tinha uns alunos num canto sem amigos comendo o seu pãozinho com margarina tristemente )':
Então ela criou um Dia de Convivência! Com o objetivo de reunir mais o alunos para se conhecerem melhor, nós passaremos o dia na Fazenda Ipê, lá em Antônio Carlos!!!
Tem algumas pessoas que não querem ir porque acham que é muito caro ou porque são muito gordinhos ( você sabe do que eu estou falando, não é "hot news"?). Mas garanto que valerá apena!
Se o problema é "money", então peça de presente de Páscoa para os seus pais! Mas se você já pediu para eles te darem um ovo de páscoa ou talvez um par de rodinhas para o seu skate (essa também é pra vc, "hot news")... daí é o seguinte, você tem duas opções:

  1. Pede pros seus pais para trocar o Ovo de Páscoa (ou a rodinha de skate) pelo passeio
                      oooooooou se você não quiser trocar o seu Ovo de Páscoa pelo passeio...
     
     2. SEI LÁ MEU FILHO! PEDE PRA TUA VÓ, PRA TUA TIA, PRO TEU TIO! PRA QUALQUER PESSOA DA TUA FAMÍLIA! PEDE DE PRESENTE DE PÁSCOA PRO TEU VIZINHO OU SEI LÁ! PEÇA PRA QUALQUER PESSOA! PEÇA PRA ALGUM MENDIGO! PRO PAPAI NOEL! PRO PRÓPRIO COELHINHO DA PÁSCOA! PRA FADA DO DENTE (é fácil, é só comprar um dente falso ou um dente antigo que caiu seu e colocar ketchup na gengiva ou pegar um alicate ou algum outro instrumento  e arrancar o teu dente de propósito e fingir que ainda acredita na Fadinha Infeliz do Dente [criancinhas fofas, isso não quer dizer que a Fada do Dente não exista, tá?] e escreve uma cartinha para ela pedindo 45 reais para pagar o teu passeio) ! PEDE PRO BARNEY! PEDE PRO BONINHO! PEDE PRO JUSTIN BIEBER (haha! ok, como se eles tivessem paciência de pagar um passeio de uma criança desesperada infeliz!)! PRA QUALQUER PESSOA! MAS PEDE POXA! VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA, VAI? OLHA SÓ ESSA PISCINA! ELA ESTÁ TE ESPERANDO!!!

Mas e agora, se o problema é o seus pais não deixarem mas você querer ir, você pode seguir esses roteiros:
  1. "Queridos Papai e Mamãe que eu amam tanto e que ocupam todo o espaço do meu coração, eu sei que vocês não deixam eu ir nesse passeio super-legal que é o Dia de Convivência, por isso eu vou aceitar perfeitamente e não vou chorar! Porque eu sei que vocês são dois pais muitos queridos e só querem o meu bem! Então agora mesmo eu vou para o meu quarto feliz da vida, porque eu não vou nesse passeio mesmo que eu queira muito. Mas sei que vocês estão fazendo isso porque querem o meu bem! Muito Obrigado(a) por serem os melhores pais do mundo!!! (pausa para abraço) Eu amo muito vocês!!"   ----------  OBS: Você deve fazer cara de santinho, sorrir bastante e falar com umas voz muito dócil!
  2. "MUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! VOCÊS NÃO ME DEIXAM IR A NADA! NUNCA! EU ODEIO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA! VOCÊS SÃO DOIS ------ E --------- E ALÉM DISSO TAMBÉM SÃO MUITO MAIS MUUUUUITO ------------------------------------------------!!! CARA ESSE PASSEIO VAI SER MUUUUITO DIVERTIDO! MAS NÃÃÃÃÃO! EU NÃO POSSO IR! E PORQUE? NÃO! PODE DEIXAR QUE EU RESPONDO! PORQUE EU TENHO DOIS PAIS IMBECIS E RETARDADOS QUE SÓ IMPORTAM CONSIGO MESMOS! VOCÊS MORRERAM PRA MIM!" -------- OBS: Nesse você deve gritar MUITO e parecer com muita raiva!
  3. "Mas por que? Por que? eu faço QUALQUER COISA! QUALQUER COISA! Quer que eu fique sem jantar por 3 SEMANAS? EU FICO!!! Quer que eu lave a louça todos os dias? EU LAVO! Quer que eu limpe a casa inteira? Até as privadas? PODE DEIXAR QUE EU LIMPO! Eu faço TUDO isso! TUDO! Mas POR FAVOR! ME DEIXEM IR! Por favor! Por favor! Por favor! Eu amo você (s) um MONTE! Eu faço qualquer coisa mas POR FAVOR! Não me deixem perder esse evento tão especial! TODOS OS MEUS AMIGOS VÃO! TODOS! Por favor! PLIIIIS!PLIIIIIIIS!PLIIIIIIIIIIIS! Me deixem irrr! BUÁÁÁÁÁÁ!" OBS: Nesse você deve chorar muito e se ajoelhar na frente do seu pai/ mãe/ seus pais.
  4. "Tudo bem, sem problema nenhum! Eu confesso que gostaria muito de ir... mas já que vocês não deixam tudo bem! Eu entendo!" OBS: Nesse roteiro você deve parecer calmo(a) e tranquilo(a). E logo depois que você falar isso, volte para o seu quarto e comece a mexer no computador ou ler... sei lá! Mas o plano desse é o seguinte: No dia seguinte você acorda BEM CEDO e prepara o café-da-manhã bem caprichado! Arruma a sua cama bem arrumada, se arruma bem bonito(a), toma um banho e começa a estudar (ou fingir que está estudando), fazer as tarefas ou ler. E se a sua mãe ou pai pedir para você fazer alguma tarefa que você ODEIE fazer, não reclame e va lá e faça com muita boa vontade.
E são esses os roteiros... e só pra constar: O roteiro 3 não garante muito bom resultado, e já o roteiro 2 garante um PÉSSIMO resultado S: e tanto que no roteiro 2 você tem chance de ganhar umas boas esbofeteadas (sem ofensas aos pais).

E agora, se você quiser uma ajuda para arrumar a sua mochila... Aqui vai umas boas dicas:
AS 20 PRINCIPAIS COISAS QUE VOCÊ DEVE/SERIA BOM LEVAR NA SUA MOCHILA:

  1. Repelente
  2. Protetor Solar (não vá ficar pedindo protetor solar emprestado para os amigos, hein? O protetor pode estar acabando e pode se muito caro!)
  3. Celular ou MP3/4/5/6/7/8/9/10/11/12... (Claro que não pode faltar ouvir música no ônibus, né?)
  4. Fone de Ouvido
  5. Câmera Fotográfica (para tirar fotos! Mas você também pode usar o seu celular para tirar fotos!)
  6. Roupa de Banho (Biquíni/ Sunga)
  7. Toalha
  8. Band-Aids (opcional... Você pode se machucar, né?Hehe)
  9. Pomada (opcional... sei lá! Vai que o seu repelente não é assim tão bom e um mosquito te pique! Daí você já tem uma pomada!)
  10. Algumas mudas de roupas extra
  11. Algodão (para tapar os ouvidos quando o pessoal da 5a série começar a cantar as musquinhas idiotas como "Quem robou o pão na casa do João!")
  12. Um baralho! Não sei... que tal levar Uno? Você pode jogar com seus amigos no ônibus!
  13. Rabicó (para as meninas amarrarem o cabelo quando precisarem)
  14. Ok, isso é meio vergonhoso mas... uma(s) cueca(s)/ calcinha(s) extra ... $: $: $:
  15. Um livro (você pode querer ler um livro no meio do caminho né?)
  16. Um rélogio! Porque é muito chato ter que ficar respondendo as perguntas toda hora "Que horas São?" "Que horas são?"! A minha resposta é: Pai nosso, meu filho! Pai nosso! Quer evitar perguntas grosseiras? Leva um relógio contigo po!
  17. Um álcool gel para as mãos (tudo bem! tudo bem! isso não é necessário! Mas nós ainda estamos em fase de gripe A, filho! É melhor se previnir!)
  18. Balões ou arminhas de água (opcional... para fazer uma guerra na piscina! MUAHAHAHAH!)  
  19. Um caderno e uma caneta/ lápis (Se o Peres for junto com a gente, é bom levar pois ele provavelmente pode pedir para a gente anotar alguma coisa!!!)
  20. Um amuleto da sorte (se você tiver um, é claro)! Para te ajudar a não se meter em encrenca e não se machucar! 
E essas foram as 20 coisas que seria bom você levar na sua mochila!
E agora vem...
O QUE DEVE ESTAR COM VOCÊ QUANDO VOCÊ CHEGAR NO COLÉGIO:
  1. Boné/ Chapéu (PUTZ! ESSE É PRATICAMENTE OBRIGATÓRIO!)
  2. Relógio (por favor!)
  3. Óculos (PUTZ! ESSE É PRATICAMENTE OBRIGATÓRIO!)
  4. Uma mochila/ bolsa nas costas (e dentro as coisas que estão na lista acima)
  5. Uma blusa muito confortável
  6. Um shorts/bermuda MUITO CONFORTÁVEL!
  7. Um rabicó no braço/pulso (para as meninas) para amarrar o cabelo quando precisar
  8. Uma meia no pé (hehe)
  9. Um tênis CONFORTÁVEL (OBRIGATÓRIO!)
  10. Celular ou câmera fotográfica COMPLETAMENTE CARREGADOS!
Agora, alguns lembretes MUITO IMPORTANTES:
  1. Você não deve levar roupas muito "chiques", mesmo que sejam confortáveis! Leve as roupas mais velhas que você tiver (e as mais confortáveis e que caibam, né?)! Não é um show de moda, nem um show de EU SOU MAIS RICO QUE VOCÊ ou EU SOU MAIS RICO QUE O MUNDO ou AS MINHAS ROUPAS MARAVILHOSAMENTE LINDAS FAZEM AS SUAS FICAREM UMA DROGA! E além disso, elas vão sujar! Disso eu tenho certeza! Então leve roupas simples e que sejam as mais confortáveis!
  2. Sempre leve consigo uma calça legging (para as meninas)
  3. Já combine com quem vai sentar do lado no ônibus antes de quarta-feira (o dia do passeio) para não ficar boiando no último minuto e acabar sentado com alguém da quinta série que você não goste!
  4. Não ligue muito para a quinta série! Evite eles e pronto! Por isso eu recomendo levar algodão para quando eles começarem a cantar as musiquinhas infelizes! Então você não vai ter que  se preocupar! E por isso eu também recomendo levar Celular ou MP3/4/5/6/7/8/9/10/11/12... para se eles começarem a cantar você aumenta o som e esquece deles (sem ofensas, quinta série S: S: S:)
  5. Coloque o despertador para tocar ás 7:00 ou ás 7:30 (isso também vai depender de aonde você mora).
  6. Em relação á sua mochila/bolsa: Não precisa levar uma mochila/bolsa de marca! Leve a mais simples que você tiver (desde que caibam as suas coisas, é claro!). Afinal, se você levar mochila/ bolsa de marca, eles podem muito bem roubar, não?
  7. Não deixe as suas coisas espalhadas! Se você trouxe uma mochila/ bolsa, é para deixar as suas coisas organizadas dentro delas... E eu falo isso principalmente pelo fato de uma vez eu ter perdido uma roupa de banho e uma escova de cabelo de madeira (e as escovas de madeira são uma das melhores!). Então deixe as suas coisas em sua bolsa!
  8. Não precisa levar uma garrafa d'água. No local terá água a nossa disponibilidade!
  9. Para "Hot News" e para outras pessoas que se preocupam com esse fato: Não se preocupe em ser gordinho (ou falando mais formalmente... em ser acima do peso)! Isso não vai interferir de você se divertir em um passeio muito... divertido. Tirar a camisa para ir na piscina não é um problema. Ser gordo não é ser deficiente! Então vai nesse passeio LOGO (poor favoor D:) e deixa de ser... ser... ser... (cricri) (cricri) (cricri) deixa de ser chato(a) com esse negócio de gordura, valeu? (E você não é gordo "hot news" já falei!!!)
  10. Não leve "só uma muda de roupa e deu". Seja prevenido! Mas também não leve um montão de roupa! Não teremos tempo para se trocar a cada 30 minutos!!!\

É ISSO AÍ GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
CURTAM AS MINHAS DICAS E O PASSEIO!!!
É ISSO AÍ!
TCHAU!


Essa imagem é com o oferecimento de Thaelis/ TATA

5 comentários:

  1. ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ): ):
    Porqueeeeeee?
    Convece os seus pais melhorr!
    Pliis! Vamos! Eu vou chorar!!! Buáááááá
    Vai pliis

    ResponderExcluir
  2. Te agradeço muito Tata por estar ajudando e criando essas imagens espetaculares!!!
    Muito Obrigada mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Laura n pude ir no passeio mas n é sobre isso que quero falar: Vc vai colocar o contúdo de História, quando?


    By:Joana

    ResponderExcluir